
O Atlético repete nesta noite, contra o Botafogo, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, a mesma escalação do jogo de ida. O Galo vai a campo com Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias e Vinícius; Otero, Chará e Ricardo Oliveira.
O técnico Rodrigo Santana deu mais um voto de confiança ao atacante Ricardo Oliveira. Apesar de ser o artilheiro do Atlético no Independência em 2019, com oito gols, Ricardo Oliveira não vive um bom momento. São 13 jogos seguidos sem balançar as redes. A vivência internacional e o costume de disputar partidas decisivas, porém, o fizeram superar os jovens Alerrandro e Papagaio, de 19 anos, na briga pelo comando de ataque alvinegro.
O Botafogo está escalado com Gatito Fernandez, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Cícero e Gilson; Gustavo Bocheca, João Paulo, Alex Santana e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão e Diego Souza. Com problemas na zaga, o técnico Eduardo Barroca teve que improvisar o meia Cíero na defesa. Isto porque Joel Carli está suspenso pela expulsão no jogo de ida, no Engenhão. O outro zagueiro titular é Gabriel, que pertence ao Galo e está impedido de jogar por acordo entre os clubes.