O Atlético deu prosseguimento à preparação para a partida contra o Goiás com treinamento na Cidade do Galo na tarde desta sexta-feira. Como ocorreu nas últimas atividades, o goleiro Victor e o meia Cazares não foram a campo.
Victor se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. Cazares, por sua vez, está com conjuntivite. Os dois desfalcaram a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, nessa quarta-feira, no estádio Nilton Santos.
Os titulares naquele jogo, válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, fizeram trabalhos regenerativos nas dependências internas do CT. Em campo, os reservas participaram de um treino em campo reduzido, comandado por Rodrigo Santana.
O treinador deverá montar o time que planeja mandar a campo contra o Goiás no treinamento da manhã deste sábado, fechado para a imprensa. A tendência é a manutenção da maior parte da equipe que enfrentou o Botafogo.
Diante da equipe carioca, atuaram Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinicius e Otero; Ricardo Oliveira. A manutenção do time depende de avaliações físicas desses atletas.
O volante Jair e o lateral-esquerdo Fábio Santos são os mais desgastados. Zé Welison e Ramón Martínez disputam a vaga do primeiro. No lugar do segundo, Lucas Hernández assumiria a posição.
Atlético e Goiás se enfrentam a partir das 19h deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. O jogo vale pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
.