Superesportes

ATLÉTICO

Murro de Sette Câmara em mesa, valores e negociação: vice do Atlético conta bastidores inéditos da ida de Fred ao Cruzeiro

Lásaro Cândido da Cunha relembrou momentos da reunião de rescisão contratual do centroavante com o clube alvinegro; veja vídeo

João Vitor Marques Túlio Kaizer Humberto Martins
Vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha revelou, ao Superesportes, bastidores inéditos da polêmica saída de Fred do clube.
O atacante, um dia após rescindir com o alvinegro, em dezembro de 2017, fechou com o Cruzeiro, quebrando uma cláusula do contrato assinado. O dirigente atleticano explicou, detalhadamente, como as partes chegaram a um acordo e falou da ira do presidente Sérgio Sette Câmara ao saber que o jogador não iria mais assinar com o Flamengo, negociação que estava praticamente sacramentada. 

Recentemente, a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) negou os embargos declaratórios de Fred, que questionavam a condenação do atacante a pagar a multa de R$ 10 milhões (valor será corrigido e, atualmente, está na faixa de R$ 12 milhões) ao Atlético por sua transferência ao Cruzeiro.

Veja, na íntegra, a declaração de Lásaro (se não conseguir ver o vídeo, clique aqui)



.