“O jogo de hoje (domingo) pedia uma qualidade maior na saída de bola. Com Adilson, a gente ganha muito no passe, o Zé Welison é jogador que vinha sentindo, estava sobrecarregado por causa dessa sequência de jogos que ele fez. A gente sabe que o jogo do Santos exige mais da parte física, exige mais da marcação”, afirmou.
“Por entender que o CSA vinha para defender, a gente precisava mais qualidade no passe para quebrar essas linhas, e o Adilson tem qualidade para isso, de clarear, de desafogar o jogo, e a gente procurou segurar o Zé nesse jogo, que a gente sabe que não exigiria da parte defensiva. E deu certo. O Adilson é um grande jogador, chega com qualidade e fez um lindo gol. O que importa é que o grupo está bem.
O Atlético venceu o CSA por 4 a 0, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adilson marcou o quarto gol. No lance, Alerrandro fez o trabalho de pivô e rolou para trás. O volante apareceu livre e tocou no canto do goleiro Jordi. Mesmo tendo jogado bem, ele voltará ao banco contra o Santos, como adiantou Rodrigo Santana.
Atlético e Santos empataram por 0 a 0 no jogo de ida, no Independência. A volta está marcada para esta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu. Outro empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. .