Superesportes

ATLÉTICO

Adilson exalta postura do Atlético em casa e dedica gol para a filha que vai nascer

Volante anotou o tento que selou a goleada sobre o CSA no Horto

Redação
Adilson comemora após anotar o quarto gol do Atlético sobre o CSA no Horto - Foto: Ramon Lisboa/EM/D. A Press
O Atlético vem mostrando evolução em campo e que consegue se recuperar rapidamente após algum resultado ruim no Campeonato Brasileiro. Depois de derrota em casa para o Palmeiras, grande vitória sobre o Flamengo, também no Independência. Revés contra o Grêmio no Sul, goleada sobre o CSA no Horto. Dessa forma, a equipe alvinegra se mantém na briga pela liderança com o Alviverde paulista - a diferença está em um ponto.

Neste domingo, o time comandado por Rodrigo Santana mostrou boa postura tática e, combinada com excelente exibição técnica, não deu chances para o rival alagoano. Chará, Cazares e Luan deram ótimas opções ofensivas. Adilson e Patric também tiveram desempenho em alto nível. O volante teve a atuação premiada ao marcar o gol que selou a goleada alvinegra e dedicou o tento à filha que está para nascer.

“É importante pontuar, ainda mais dentro de casa. Fizemos o nosso papel, e fui feliz de fazer o gol.
Queria fazer um gol antes da minha filha nascer. Não sou um jogador que faz muitos gols, mas hoje fui feliz e agradeço aos companheiros pelo excelente trabalho e pela oportunidade que me deram de ter feito o gol e ter participado dessa bela vitória”, disse o meio-campista, que aproveitou para brincar com finalização de pé esquerdo.

“Ela veio na esquerda, que não é a boa. Era mais fácil bater com jeito do que com força. Feliz de ter feito o gol e dedicado à Manuela, minha filha”, comentou.

A atuação do volante rendeu elogios também do treinador após a bela vitória. “Felizmente deu certo. O Adilson é um grande jogador, chega com qualidade. Acabou fazendo um lindo gol. Isso que importa. O grupo está bem. O Adilson foi premiado com um belíssimo gol”, apontou Rodrigo Santana.

.