
O empréstimo de Denílson com o Al Faisaly, da Arábia Saudita, se encerrou nessa sexta-feira. O jogador teve uma boa passagem pela equipe de Harmah e agora, inicialmente, volta ao Atlético. No entanto, o bom desempenho no futebol árabe abriu novas portas na Ásia para o atacante. Foram 11 partidas e seis gols marcados.
O Superesportes apurou que o Cerezo Osaka, do Japão, tem interesse em contratar Denílson. Uma transferência ao futebol japonês agrada ao atacante. No entanto, nenhuma proposta foi formalizada.
O Al Faisaly não tem interesse em manter Denílson. O clube deseja mudar o perfil de jogadores estrangeiros no elenco. Uma proposta de outra equipe da Arábia Saudita chegou para o atacante, mas ele não demonstrou interesse na oferta.
O futebol brasileiro também é uma opção para o atacante. O Atlético não deve permanecer com Denílson no elenco e deve disponibilizá-lo para empréstimo novamente. A primeira opção do jogador é seguir fora do país.
O empréstimo de Denílson ao Al Faisaly foi gratuito. O clube árabe pagou apenas os salários do jogador. Uma nova saída para fora do país deve render uma compensação financeira ao Atlético.