Apesar da derrota, Victor acredita que o Atlético continuará em um momento de crescimento.
“A gente demorou um pouco a agredir o Grêmio, que nos pressionou. A gente ficou passivo no sentido de contra-atacar e buscar os espaços. É seguir trabalhando, a equipe vem de um processo de crescimento e não é a derrota que vai nos desestabilizar. A gente fica chateado, mas é focar no jogo da terça-feira”
O goleiro criticou a falta de ambição do time durante o jogo contra o Tricolor.
“Infelizmente a gente precisou tomar o primeiro gol para acordar no jogo, para propor o jogo, nossa característica é jogar com a bola no chão. Criamos boas oportunidades no fim, mas demoramos a entender e atacar as fragilidades do Grêmio. Quando a gente tentou fazer isso, foi um pouco tarde. A gente, principalmente no primeiro tempo, se defendeu demais, não fomos tão efetivos no ataque como a gente costuma ser”, frisou.
Agora, o Atlético se prepara para enfrentar o Unión La Calera, nesta terça-feira, às 21h30, no Independência. O Galo perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa bater o time chileno por dois gols de diferença para se classificar. Vitória alvinegra por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.