A assessoria do clube confirmou a contratação do profissional, que é formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com pós-graduação em gestão e marketing do futebol pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG).
Segundo informações de Zanette no LinkedIn, ele já foi gerente de marketing do Palmeiras e diretor de negócios do Avaí. Ele será subordinado a Plínio Signorini Filho, diretor de administração e controle.
Lucas Couto, então diretor de marketing e planejamento do Atlético, passou a ter cargo com nomenclatura diferente: diretor de operação de estádios. A mudança, inclusive, já consta no site oficial do clube. No entanto, as atribuições dele seguem as mesmas.
“Contratamos um gerente de marketing. Ele vai cuidar da parte institucional e de algumas ações. As minhas funções continuam as mesmas, de operação do estádio como um todo e todas as outras operações, como material esportivo, a parte da Le Coq, que eu trouxe, além dos eventos do Atlético. Vou continuar com ingressos, estádio, material esportivo e todas as ações do clube. Vou continuar como diretor. O que foi contratado é um gerente. Nunca fui gerente, era diretor de planejamento e marketing, agora mudou a nomenclatura do cargo”, disse ao Superesportes.