O lateral-esquerdo Fábio Santos é o que mais preocupa o departamento médico do Atlético. Com desconforto na parte posterior da coxa esquerda, o jogador foi substituído por Patric logo aos três minutos de jogo.
O meia-atacante Luan sofreu uma entorse no tornozelo direito. Titular do Atlético, o jogador foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo para a entrada de Nathan. Após a partida, ele deixou o campo conversando com o médico Felipe Kalil. Em seu lugar, Rodrigo Santana tem como opção Cazares, Maicon Bolt, além do próprio Nathan.
O caso menos preocupante é o de Geuvânio, com quadro de fadiga muscular. O atacante foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo e deu lugar a Cazares.
Retorno de Adilson
Enquanto os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos na parte interna da Cidade do Galo, os jogadores que não atuaram no empate com o Santos foram a campo. O volante Adilson, poupado da partida, treinou normalmente. No treino de terça-feira, que antecedeu ao jogo, o camisa 21 ficou apenas na academia.
.