Os jogadores do Atlético se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, já visando à partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
É o primeiro trabalho após a derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no Mineirão, no último domingo. O primeiro revés sofrido no Campeonato Brasileiro custou ao time a liderança da competição. Agora o Galo ocupa a quarta colocação na classificação, com nove pontos, atrás de Palmeiras, Santos e São Paulo, que têm dez.
Os atletas que atuaram na partida contra o time alviverde fizeram trabalho regenerativo nas dependências internas do CT. Os demais jogadores foram para o gramado e participaram de uma atividade tática, divididos em dois grupos.
De um lado, uma equipe formada por Cleiton; Patric, Leo Silva, Maidana e Hulk; Zé Welison; Bruninho, Jair, Cazares e Maicon Bolt; Alerrandro. O outro time tinha Michael; Carlos César, Matheus Mancini, Neto e Renan Guedes; Lucas Cândido; Leandrinho, Nathan, Terans e Daniel Penha; Papagaio.
O time volta a treinar nesta terça-feira também no período da tarde. Diante da rotina de jogos, o técnico interino Rodrigo Santana terá apenas um dia para trabalhar com a equipe titular antes da partida contra o Peixe.