O técnico Rodrigo Santana comandou, na manhã deste sábado, o último treino do Atlético antes do jogo contra o Palmeiras, marcado para este domingo, às 16h, no Mineirão. A partida vale a liderança do Campeonato Brasileiro, já que o Galo lidera, com nove pontos, dois a mais que o rival paulista.
Santana promoveu um treino técnico no campo quatro da Cidade do Galo, além de um trabalho com bolas paradas. A novidade ficou por conta de Chará, que trabalhou normalmente com o restante do grupo e está liberado para o jogo.
O atacante colombiano sentiu um desconforto no pé direito no treinamento da tarde de sexta-feira, na Cidade do Galo. Deixou o gramado durante o aquecimento e fez um trabalho interno. Mas como não teve lesão, está confirmado entre os relacionados para domingo.
Chará perdeu espaço no time com o então técnico Levir Culpi, mas se tornou peça importante no esquema do técnico Rodrigo Santana. Em 19 jogos na temporada, o atacante marcou dois gols e deu duas assistências.
Outro que está liberado, desde o início da semana, e vai para o jogo é Cazares. O equatoriano não entra em campo desde 14 de abril, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.
Na ocasião, ele deixou o gramado do Mineirão aos 19 minutos do primeiro tempo, por conta das dores. Desde então está de fora, com Luan, Vinicius e Nathan se alternado como armadores. Mesmo liberado, não é certo que Cazares será titular contra o Palmeiras. Rodrigo Santana não indicou qual formação deve iniciar o jogo.
TIME
Para a partida, Rodrigo Santana pode mexer em duas posições no meio-campo e no ataque. Adílson e Zé Welison disputam posição como volante. Elias, que no último treino ficou fazendo trabalhos na academia, reapareceu no treino de sexta. O Galo deve entrar em campo com Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Zé Wellison), Elias, Cazares e Chará; Luan e Ricardo Oliveira.