Superesportes

ATLÉTICO

Cazares volta aos treinos e pode reforçar Atlético contra Palmeiras

Meia equatoriano não joga desde 14 de abril, na final do Campeonato Mineiro

Redação
Cazares treinou normalmente nesta quinta-feira - Foto: Bruno Cantini/Atlético
O meia Cazares está totalmente liberado para treinar com os companheiros de Atlético. Recuperado de dores na coxa esquerda, o equatoriano participou da atividade em campo na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Ele pode reforçar o time na partida contra o Palmeiras, neste domingo.


Cazares não joga desde o dia 14 de abril, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. Na ocasião, deixou o gramado do Mineirão logo aos 19 minutos do primeiro tempo, por conta das dores. Desde então, jogadores como Luan, Vinicius e Nathan têm se alternado na função de armador.

Ainda não é certo que Cazares jogará contra o Palmeiras. Afinal, o técnico interino Rodrigo Santana não indicou no treinamento qual a formação titular para a partida. Titulares como os zagueiros Réver e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Adilson fizeram trabalhos de recuperação muscular nas dependências internas do CT.

Os quatro atuaram na vitória dessa terça-feira por 2 a 1 sobre o Zamora-VEN, em La Carolina, na cidade de Barinas. Os outros sete titulares na partida da última rodada do Grupo E da Copa Libertadores também não foram a campo.
Elias, que não jogou na Venezuela, fez trabalhos específicos na academia, mas, a princípio, não preocupa para o jogo contra o Palmeiras.

Em campo, estiveram outros jogadores considerados titulares: o lateral-direito Guga, o meia-atacante Luan e os atacantes Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira. O volante Zé Welison, que disputa posição com Adilson, também trabalhou no gramado. Rodrigo Santana comandou um treinamento em campo reduzido.

Atlético e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Mineirão. A partida vale pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e coloca frente a frente líder e vice-líder da competição. Os mineiros estão à frente, com nove pontos - dois a mais que os paulistas.
.