Em contato com à agência Gazeta Press, o dirigente afirmou que não houve oferta ou conversa com ele pela liberação do centroavante.
Até o momento, o Peixe conversa apenas com os representantes de Ricardo Oliveira. Há um acerto de salário encaminhado, mas a maior dificuldade é receber o "sim" do Atlético, algo distante agora e ainda não discutido.
O presidente José Carlos Peres esperava conversar nesta terça-feira com Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, durante evento da CBF no Rio de Janeiro. O clube mineiro, porém, foi representado por Lucas Couto, diretor de marketing.
O empresário de Ricardo Oliveira é o carioca Augusto Castro, mas não houve qualquer reunião nesta terça, dia também da chegada da delegação do Atlético para enfrentar o Vasco nesta quarta, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos vê chance pequena de contratar Ricardo Oliveira. A aposta é convencer o Atlético com uma compensação financeira, além de jogadores por empréstimo. O técnico argentino Jorge Sampaoli monitora a situação de perto e cobra avanço nas tratativas pelo goleador.
Por Lucas Musetti Perazolli, de Santos (Gazeta Esportiva)
. Por Lucas Musetti Perazolli, de Santos (Gazeta Esportiva)