Superesportes

MERCADO DA BOLA

Rui Costa nega procura do Santos ao Atlético por Ricardo Oliveira

No momento, Peixe conversa apenas com os representantes do atacante

Gazeta Press
No momento, Santos conversa apenas com os representantes de Ricardo Oliveira - Foto: Bruno Cantini / Atlético
Rui Costa, diretor de futebol do Atlético, nega qualquer procura do Santos por Ricardo Oliveira até essa terça-feira. Todas as negociações do Galo são conduzidas pelo executivo.

Em contato com à agência Gazeta Press, o dirigente afirmou que não houve oferta ou conversa com ele pela liberação do centroavante.

Até o momento, o Peixe conversa apenas com os representantes de Ricardo Oliveira. Há um acerto de salário encaminhado, mas a maior dificuldade é receber o "sim" do Atlético, algo distante agora e ainda não discutido.

O presidente José Carlos Peres esperava conversar nesta terça-feira com Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, durante evento da CBF no Rio de Janeiro. O clube mineiro, porém, foi representado por Lucas Couto, diretor de marketing.

O empresário de Ricardo Oliveira é o carioca Augusto Castro, mas não houve qualquer reunião nesta terça, dia também da chegada da delegação do Atlético para enfrentar o Vasco nesta quarta, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos vê chance pequena de contratar Ricardo Oliveira. A aposta é convencer o Atlético com uma compensação financeira, além de jogadores por empréstimo. O técnico argentino Jorge Sampaoli monitora a situação de perto e cobra avanço nas tratativas pelo goleador.

Por Lucas Musetti Perazolli, de Santos (Gazeta Esportiva)
.