Superesportes

ATLÉTICO

Adilson sente dores na panturrilha, não treina e vira dúvida no time do Atlético

Volante pode desfalcar o Galo na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira

Redação
Adilson não participou do treino nesta terça-feira - Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Titular do técnico interino Rodrigo Santana, o volante Adilson pode ser desfalque do Atlético na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Adilson sentiu dores na panturrilha direita e não participou do treino desta terça-feira, na Cidade do Galo. Ele ficou no setor de fisioterapia e será reavaliado posteriormente. Caso o volante titular não tenha condições de entrar em campo, José Welison deve ser o escolhido para a posição.

Por outro lado, o Galo deve ter os retornos dos zagueiros Réver e Igor Rabelo. Eles treinaram normalmente nos últimos dias. Réver não joga desde o último dia 7, quando levou pancada no tornozelo esquerdo na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

Igor Rabello sofreu uma torção no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no empate por 1 a 1, no jogo de volta da final do Estadual, contra o Cruzeiro, no Independência, quando o Atlético empatou por 1 a 1.

Depois da estreia com vitória sobre o Avaí (2 a 1), no sábado, no Independência, o Atlético agora encara uma sequência fora de casa para confirmar o início positivo no Brasileiro. Além do Vasco, no Rio de Janeiro, nesta quarta, o Galo enfrenta o Ceará, em Fortaleza, no sábado..