Atlético
None

ATLÉTICO

Geuvânio pede união do grupo do Atlético: 'Quem não quiser, que saia'

Jogador acredita em volta por cima da equipe na temporada 2019

postado em 24/04/2019 17:43 / atualizado em 24/04/2019 19:27

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

A Copa Libertadores já é passado no Atlético. Depois da eliminação vexatória na competição continental, o alvinegro passa a pensar na disputa do Campeonato Brasileiro. O momento é de juntar os cacos após a queda e fortalecer a união do elenco visando resultados melhores no segundo semestre de 2019.

Convocado pelo clube para a entrevista coletiva desta quarta-feira na Cidade do Galo, o meia-atacante Geuvânio, que não estava inscrito na Libertadores, tentou dar explicações sobre a fase vivida pelo clube. Com declarações fortes, o jogador pede para que os companheiros estejam focados para a sequência do ano no Atlético. 

“Todo atleta está apto a errar. Até o melhor do mundo vai errar. Temos que estudar nossos erros, vê o que pode melhorar e, em cima das nossas qualidades, aperfeiçoar mais ainda e se fechar. Quem quiser ficar, que fique, quem não quiser, que saia. Temos que nos fechar, dar a cara a tapa, ser homem e assumir a responsabilidade. Estamos em um grande clube. Vim para ajudar e quero dar o meu melhor. Se precisar de mim, em qualquer posição, quero jogar, quero ajudar”, disse o jogador, que promete lutar pela vitória sempre com a camisa do Galo.

“Vamos nos fechar. Todo mundo é homem e vamos dar o nosso melhor. Temos a nossa família e não quero ir na rua e não poder passear. Vou dar o meu melhor, o meu máximo. Nunca vou sair de campo sem correr. Enquanto eu tiver forças, vou continuar lutando. Creio que todos têm o mesmo pensamento que eu”, completou.

Geuvânio deve ser titular de Rodrigo Santana neste sábado. O Atlético recebe o Avaí, às 19h, no Independência, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. 

Tags: geuvânio interiormg galo atlético