Após a eliminação na Copa Libertadores nessa terça-feira, o elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta quarta, na Cidade do Galo. A principal novidade do treinamento foi o início do processo de transição de Réver para o campo.
O zagueiro participou de uma atividade em campo com o fisioterapeuta Rômulo Frank. Réver não joga desde o último dia 7, quando levou pancada no tornozelo esquerdo na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.
A expectativa é que, a depender da recuperação, Réver seja liberado para voltar a atuar. O zagueiro Igor Rabello e o meia Cazares, porém, devem seguir fora. Nesta terça, o equatoriano correu em volta do gramado principal do CT, enquanto o defensor sequer apareceu em campo.
Os titulares na derrota por 1 a 0 para o Nacional-URU, no Mineirão, pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores, fizeram atividades regenerativas nas dependências internas da Cidade do Galo. Os reservas da partida que eliminou o Atlético da competição internacional trabalharam em campo, comandados pelo técnico interino Rodrigo Santana.
O Atlético volta aos trabalhos nesta quinta-feira. O time se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí. As equipes se enfrentam a partir das 19h deste sábado, no Independência.