“É incrível como o futebol nos proporciona esse tipo de coisa. Por isso é apaixonante. Quem imaginava que, depois de um primeiro tempo horrível como foi aquele, a gente conseguiria ter esse segundo tempo na superação e eu conseguindo fazer o gol da vitória com meus companheiros? Foi uma vitória merecida, da entrega, da superação”, disse.
“A comemoração foi do Patric.
O lateral disse que não sentiu pressão no momento da cobrança. Fábio Santos tem sido bastante criticado neste início de temporada. “Tem que ter personalidade nesse momento. Já não sou nenhum menino. Tem que saber lidar com esse tipo de situação, até para ser referência para os mais jovens quando eles estiverem passando por esse tipo de coisa. A gente sabe que o futebol tem dessas coisas. Tomara que daqui para frente sejam só elogios”, disse o lateral, que comentou a pressão no Atlético.
“A gente já está acostumado com esse tipo de coisa (pressão). A gente sabe que jogar em time grande existe esse tipo de pressão.
Além de Fábio Santos, Maicon Bolt e Vinicius marcaram os gols da virada alvinegra. Com o resultado, o time segue vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Atlético chegou aos 3 pontos e ocupa a terceira posição. O líder é o Cerro Porteño-PAR (9 pontos), seguido pelo Nacional-URU (6 pontos).
Veja os gols do jogo: