
Chará, entretanto, não foi a campo. O jogador fez trabalhos na academia da Cidade do Galo e não deve ser utilizado para o jogo contra o Boa. Outro atleta que ficou na parte interna do CT foi o volante Adilson. O camisa 21 trata uma lesão no joelho direito e também deve ficar de fora.
O restante do elenco foi a campo e, com isso, o time que Levir utilizará em Varginha deve ter Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Maicon Bolt; Ricardo Oliveira.
Em relação ao último jogo do Galo, na vitória sobre o Tupynambás por 3 a 1, no domingo, pelas quartas de final do Estadual, no Mineirão, Levir deve promover somente uma mudança. Pelo lado esquerdo do ataque, Maicon Bolt se candidata como titular na vaga de David Terans.
Após um mês com a coxa direita lesionada e, no fim da recuperação, com uma virose, Maicon retornou aos gramados contra o Tupynambás. O jogador entrou justamente na vaga de Terans, pelo lado esquerdo do campo, e deu assistência para o segundo gol alvinegro, marcado por Cazares.
Por ter realizado melhor campanha na fase classificatória, o Atlético tem duas vantagens: de decidir o confronto como mandante e de se classificar para as finais mesmo com empate no placar agregado.