O técnico Levir Culpi comandou, na tarde desta quinta-feira, uma atividade com os titulares do Atlético na Cidade do Galo. O Alvinegro se prepara para o duelo contra o Tupynambás, domingo, às 16h, no Mineirão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O jogo contra o Baeta é único e, em caso de empate, será decidido nos pênaltis.
A ausência na atividade foi o volante Adilson. O jogador fez um trabalho de preparação física e não participou do treinamento.
Na primeira parte do treino, Levir comandou um treino específico para os atletas. Depois, comandou um coletivo tático e mostrou a equipe que deve entrar em campo no domingo.
O time treinou com Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair e Zé Welison; Luan, Cazares e David Terans; Ricardo Oliveira. A única novidade no jogo contra o Tupynambás deve ser a entrada de Adilson no lugar de Jair.
Festa no Mineirão
Além do confronto contra o Tupynambás, o Atlético prepara uma festa no Mineirão. Dudu Nobre fará um show na esplanada antes do início da partida. Além do evento com o sambista carioca de 45 anos, o clube preparou uma promoção de cervejas (três por R$ 10) e um espaço para crianças, com brincadeiras e apresentações de mágicos.
Até o momento foram vendidos 22.282 ingressos para o confronto contra o Baeta.
“Rap do Galo”
O Atlético também prepara uma ação com rappers para produzir uma música sobre o clube. O clube já divulgou o nome dos convidados: Djonga, Froid, Clara Lima, Coyote, Fabrício FBC, Chris, Felipe Arco, Eazy CDA, Hot, Vuks e Tiago SKP. Eles também devem fazer uma apresentação no Mineirão no dia do jogo entre Atlético e Tupynambás.
.