O meia Nathan finalmente desencantou com a camisa do Atlético. Nessa quarta-feira, na vitória do Alvinegro sobre o Tupynambás por 2 a 1, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de fora, o jogador marcou um golaço, o segundo da equipe no triunfo.
Nathan aproveitou a sobra de bola na entrada da área e, de perna direita, acertou chute colocado no ângulo de Renan Rinaldi para balançar as redes. O primeiro gol do meia só saiu em seu 14º jogo pelo Atlético.
O jogador ressaltou o alívio pelo gol marcado. “Eu diria que o gol traz aquele alívio, pois é sempre bom marcar. Mas nunca perdi as minhas convicções e sigo trabalhando cada vez mais forte, pois o grupo precisa de todos preparados. Fico feliz pelo meu primeiro gol. Espero que venham muitos ainda”, disse Nathan ao Superesportes.
Nathan esteve perto de deixar o Atlético no início da temporada. O clube tentou devolver ao jogador ao Chelsea, mas a permanência na Cidade do Galo foi definida no começo de janeiro. O contrato dele com o Alvinegro vai até o fim de junho. Até lá, ele espera ter mais chances.
“Fico feliz pelo gol e satisfeito por sairmos com a vitória. Oportunidades virão e estarei pronto pra marcar novamente”.