Na noite desta terça-feira, o Atlético voltou a ser derrotado pelo grupo E da Copa Libertadores. O Alvinegro perdeu para o Nacional, em Montevidéu, por 1 a 0, gol do atacante Gonzalo Bergessio, no segundo tempo. O argentino ganhou a disputa pelo alto com o zagueiro Igor Rabello e acertou belo cabeceio para balançar as redes de Victor.
Apesar de ser mais baixo do que o zagueiro do Atlético (1,79m contra 1,91m), Bergessio aproveitou a impulsão para conseguir saltar e balançar as redes. Essa foi a visão do próprio Igor Rabello, que explicou o lance.
“A bola veio um pouco lenta, fica difícil para quem está na área parado. O atacante que vem em velocidade, fica mais fácil para ele atacar a bola”, destacou o defensor.
Igor Rabello reclamou do árbitro Roberto Tobar, do Chile. Para ele, o atacante do Nacional cometeu falta no lance do gol.
“Mas também achei que ele apoiou em cima de mim. Ao meu ver, foi falta. Mas acontece, é bola pra frente e pensar no próximo adversário para conseguir a vitória”, ressaltou.
Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões
%uD83E%uDD73%u26BD%uFE0FCon este gol de Gonzalo Bergessio, @Nacional le ganó a @Atletico y tiene puntaje ideal tras dos fechas en el Grupo E de la #CONMEBOLLibertadores %uD83C%uDFC6 pic.twitter.com/v1uY5BNt5W
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) March 13, 2019