Para Cazares, a troca de estádio é boa não apenas para privilegiar a presença de maior número de torcedores, já que no Independência o público é limitado a 22 mil pessoas. O meia-atacante considera que o gramado do Mineirão oferece melhores condições que o do Horto. E espera aproveitar o bom estado do 'tapete' para ser o diferencial do Galo contra os paraguaios.
"O campo do Mineirão é muito melhor que o do Indpendência. Contra o Defensor, o campo estava seco e não estava em boas condições, mas demos o melhor. Treinamos no mineirão e o campo está perfeito, temos tudo para fazer um bom jogo, concentrados. Temos que correr muito para começar com os três pontos em casa", recomendou o meia-atacante, que vive fase positiva em 2019.
No Atlético desde 2016, Cazares disputou 160 jogos pelo clube alvinegro e balançou as redes 32 vezes. Porém, é na arte de dar assistências que ele tem a maior virtude. Já foram 41 passes aproveitados pelos companheiros. Em 2019, o equatoriano marcou dois gols e concedeu cinco assistências perfeitas, em sete partidas. O objetivo do meia-atacante é manter o nível, principalmente em mais uma participação na Libertadores com o Galo.
"Eu tenho trabalhado para ter boa sequência e continuar dando bons passes. Eu gosto mais de dar assistências, meu estilo sempre foi esse, dar passes para os companheiros marcarem gols. Espero que o time consiga melhorar a cada jogo. Os treinos são para isso, nossa cabeça precisa estar focada nisso. Eu penso sempre em ser o melhor e fazer o melhor para o time a cada partida", frisou.