O zagueiro Réver se recuperou de desgaste muscular na coxa direita e foi presença em campo no treino final do Atlético visando à estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, o Galo receberá o Cerro Porteño e terá o capitão formando dupla com Igor Rabelo.
Réver foi ausência no treino realizado no Mineirão, na antevéspera da partida contra os paraguaios. Ele ficou em tratamento na Cidade do Galo e nem chegou a ir ao estádio com os companheiros. Realivado nesta quarta-feira, o zagueiro foi liberado para participar da atividade tática comandada pelo técnico Levir Culpi.
Levir Culpi fez os ajustes finais para o duelo contra o Cerro Porteño sem a presença dos jornalistas. Ele não divulgou a formação que começará a partida, mas tem a opção de manter o esquema com três volantes, a exemplo do duelo contra o Defensor, no Independência, que garantiu a classificação ao Atlético para a fase de grupos. Em outro cenário, o colombiano Chará retornaria ao time titular para atuar mais avançado, próximo a Ricardo Oliveira.
A escalação mais provável é esta: Victor; Patric, Réver, Igor Rabelo e Fábio Santos; Adilson, Elias, Jair (Chará), Luan e Cazares; Ricardo Oliveira. O desfaque certo é o volante Zé Welison, que cumprirá suspensão pela expulsão no empate sem gols com o Defensor.