
Saiba mais
Atacante e lateral sofrem lesões e viram desfalques no Atlético Levir exalta Alerrandro e aponta arbitragem insegura em vitória do Atlético sobre Villa Nova Léo Silva recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Atlético contra o Patrocinense Estratégia funciona, reservas vencem Villa Nova, e Atlético mantém liderança do Mineiro
“Foi mais um desconforto, quando eu estava correndo a dor aumentou. Resolvi segurar um pouco para não perder o restante do campeonato”, disse Maicon, que tentou aliviar a torcida e adiar uma resposta sobre sua participação na quarta-feira. Maicon fará exames nesta segunda-feira para detectar uma possível lesão.
“O doutor fez uma avaliação ali, mas não dá para dizer nada de concreto. Amanhã pela manhã vou fazer uma ressonância para saber o que aconteceu”, apontou.
Maicon pode ser considerado um 12º titular de Levir. Nas três primeiras partidas do Atlético na Libertadores - duas contra o Danubio e a ida contra o Defensor -, Maicon foi acionado do banco de reservas e entrou em todas. É uma peça de velocidade e confiança para o segundo tempo.
Para o atacante alvinegro, o empenho dos reservas dá boas opções a Levir e aumenta o rendimento do grupo. “A vontade de todo mundo em querer jogar e mostrar para o professor que estamos em condições de estar no primeiro time. Demonstramos essa vontade e resulta em vitórias”, finalizou.