Superesportes

ATLÉTICO

Sócios poderão viajar com a delegação do Atlético para jogo da Copa Libertadores

Time alvinegro enfrentará o Defensor, em Montevidéu, na próxima semana

Redação
Jogadores do Atlético na saída do CT antes de embarcar rumo a Montevidéu para jogo da segunda fase da Copa Libertadores, contra o Danubio, no último dia 5 - Foto: Reprodução/Twitter

Sócios do Atlético poderão viajar no mesmo voo da delegação até Montevidéu, onde o time enfrentará o Defensor na próxima semana, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores. O pacote, que inclui transporte aéreo e ingresso para a partida, custa 600 dólares (R$ 2.232 na cotação atual). As vagas são limitadas.

A data da viagem ainda depende da confirmação do dia e do horário da partida pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o que deve ocorrer até esta quinta-feira. O jogo será realizado entre os dias 19 (terça) e 21 (quinta) de fevereiro, no estádio Luis Franzini.

Se a partida for na terça, a delegação viaja neste domingo - a exemplo do que ocorreu antes do duelo da segunda fase, contra o Danubio, também disputado em Montevidéu. Caso a data escolhida seja quarta, as passagens aéreas serão para a próxima segunda-feira. É improvável que a Conmebol agende o confronto para quinta-feira.

Para saber mais detalhes, clique aqui.
.