“Essa questão de interesse por jogadores do Atlético é normal. A gente recebe sondagens, mas o Elias tem contrato em vigor até 30 de janeiro de 2020. O jogador interessa, obviamente, a outros clubes, mas, como eu disse, vai cumprir seu contrato aqui. Isso não impede que a gente possa, oportunamente, sentar com seus procuradores negociando até uma prorrogação deste contrato. O que importa dizer é que o Elias vai permanecer aqui no Atlético nesta temporada de 2019 e tenho certeza que vai nos ajudar a ter uma campanha vitoriosa”, disse Sette Câmara à TV Galo.
Elias foi alvo de interesse do Internacional nas últimas semanas. O Atlético até abriu negociações com o diretor executivo colorado, Rodrigo Caetano. Em reunião no dia 9 de janeiro, no entanto, Sérgio Sette Câmara endureceu as tratativas e demonstrou a intenção de seguir com o meio-campista, considerado importante pelo técnico Levir Culpi.
Nessa segunda-feira, o pai e agente de Elias, Eliseu Trindade, se reuniu com o diretor de futebol Marques e o advogado Lucas Ottoni, representantes do Atlético. O estafe do jogador se irritou com o fato de Sette Câmara não ter comparecido pela terceira vez consecutiva a encontros para tratar desse assunto.
.