O técnico do Atlético, Levir Culpi, comentou a “nova versão” do meia Juan Cazares. O jogador se tornou pai do pequeno Anthuan em dezembro de 2018. Em tom de brincadeira, o treinador comentou que o equatoriano não seria o tipo “santinho”, mas que o filho pode influenciar o estilo de vida do camisa 10.
“O filho transforma uma pessoa, é muito fácil disso acontecer. Não quero que ele (Cazares) se transforme, mas ele parece muito apegado, é realmente interessante. Pois o Cazares não é o tipo, assim… se eu fosse uma mulher, não seria o cara que eu gostaria de casar”, comentou Levir Culpi.
O treinador ainda disse que Cazares pode ter a vida “mudada” com o nascimento do filho. Entretanto, Levir ressaltou que espera que o meio-campista siga com boas atuações.
“Mas um filho salva a vida de muita gente, salva a vida. Um filho pode transformar o cara. E ele está muito carinhoso, feliz da vida. Tomara que continue feliz e jogando bem como sabe jogar”, finalizou o técnico.
Cazares, de 26 anos, está no Atlético desde 2016. Ele atuou em 153 jogos pelo clube e marcou 30 gols. Em 2018, “Juani” participou de 51 partidas e anotou 11 tentos. Ele foi o maior “garçom” do time nessa temporada, com 11 assistências.
A tendência é que Cazares esteja em campo como titular neste domingo, às 17h, contra o Boa, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, na estreia do Atlético na temporada 2019. Além do Estadual, o Galo disputará a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil neste ano.
.