Ano novo, vida nova para o Atlético. Depois de um 2018 de dificuldades, que terminou com a classificação para a fase preliminar da Copa Libertadores, o Alvinegro espera uma temporada de luta por títulos. Pelo menos foi essa a demonstração dada pelo técnico Levir Culpi nesta sexta-feira na Cidade do Galo.
Questionado sobre qual esperança o torcedor pode ter com a equipe formada para 2019, o treinador foi claro.
“Pode esperar um time que vai brigar pelo título. Ainda estamos ajeitando o elenco, vai demorar um pouquinho, nunca acontece como a gente quer. As negociações não são tão fáceis. O mercado é espetacular da maneira como funciona. Só quem está no meio sabe como é. O Atlético vai ter um time competitivo, em condições de ser campeão. É isso o que a gente espera do Atlético”, declarou o comandante.
O Atlético priorizou o setor defensivo até o momento no mercado. O clube já anunciou o lateral-direito Guga e o zagueiro Réver. Além deles, o zagueiro Igor Rabello e o volante Jair esperam detalhes para serem oficializados como reforços do Alvinegro.
“Vamos ver como eles vão se adaptar. Mas estou feliz com as contratações. São jogadores competentes e que podem render muito no Atlético”, completou.
Levir Culpi agora aguarda por reforços no setor ofensivo. A diretoria trabalha para fechar o grupo antes da estreia da equipe no Campeonato Mineiro, dia 20 de janeiro, às 17h, no Independência, contra o Boa Esporte.
Veja abaixo como está formado o grupo do Atlético. Se não conseguir ver a galeria, clique aqui.