Réver está próximo de acertar seu retorno ao Atlético. O jogador esteve na sede do clube nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, para negociar detalhes do contrato com o lateral-direito Guga, que também deve ser reforço para 2019. O experiente zagueiro, de 33 anos, destacou o carinho da torcida e se diz empolgado com a chance de voltar para o Galo.
“Fomos felizes, conquistamos grandes títulos com essa camisa maravilhosa. Fico feliz de voltar. Fico até arrepiado de estar aqui, com essa possibilidade de retornar ao Atlético. Espero retribuir esse carinho que tive da torcida”, disse Réver, em entrevista à TV Alterosa nesta sexta-feira, na sede do Atlético.
Os direitos econômicos de Réver estão ligados ao Internacional, que já o liberou ao Atlético. O vínculo deve ser de três temporadas. Em 2018, Réver foi titular e capitão do Flamengo, com 44 partidas e dois gols anotados. Ele chegou ao time da Gávea em junho de 2016, depois de um ano e meio no Colorado.
A primeira passagem de Réver pelo Atlético foi vencedora. Ele ficou no Galo de julho de 2010 a janeiro de 2015. O zagueiro realizou 177 jogos pelo clube e conquistou uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014), uma Recopa Sul-Americana (2014) e dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013).
Réver também chegou à Seleção Brasileira graças a boa fase no Alvinegro, tendo conquistado uma Copa das Confederações (2013). O jogador está empolgado de retornar a Belo Horizonte para atuar no Atlético.
“Muito bom voltar a Belo Horizonte, onde eu fui muito feliz, mas ainda faltam algumas coisas, não tem nada acertado. Esses detalhes acabam fazendo toda diferença. Se Deus abençoar, vou ficar feliz. Sou muito grato ao clube, à torcida, por tudo o que vivenciei aqui no Atlético. Que possa dar tudo certo”, finalizou o zagueiro.
.