No radar de contratações de Marques, diretor de futebol do Atlético, o atacante Marinho não deve defender as cores do Galo na próxima temporada. A confirmação foi feita pelo empresário do atleta, Jorge Machado, em contato com o Superesportes.
Saiba mais
“O Marinho não vai para o Atlético”, disse o agente do jogador, em contato por mensagem.
Na última segunda-feira, em Luque, no Paraguai, Marques afirmou que o jogador estava no radar do clube. “Não teve nada por enquanto, mas o Marinho está no nosso radar”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre.
Marques elogiou o atacante da equipe gremista. Para o dirigente alvinegro, Marinho tem qualidades interessantes e, por isso, entra no radar de vários times do futebol nacional.
“O Marinho interessa, na verdade, qualquer equipe de porte, que vislumbra coisas grandes numa nova temporada. É um atacante diferente, com velocidade, bom chute, insinuante com a bola nos pés. São atletas de alto nível, que num momento como esse são especulados”, completou.
Marinho foi contratado no fim de junho pelo Grêmio. O atacante tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2021. Em 2018, ele disputou 16 partidas, com apenas um gol marcado.