Ou seja: o mistério permanecerá até uma hora antes do início da partida, quando os clubes devem divulgar a escalação. O time terá pelo menos duas mudanças em relação ao escalado na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último sábado, no Independência. Suspensos, o lateral-esquerdo Fábio Santos (por ter sido expulso) e o meio-campista Elias (por acúmulo de três cartões amarelos) não jogam.
A tendência é que a ala esquerda seja ocupada por Patric, titular no outro lado diante do Bahia. Hulk é outra opção para o setor. Na direita, Emerson volta à equipe após cumprir suspensão. No meio, o substituto natural de Elias é Matheus Galdezani. O restante do time deve ser mantido.
Se assim ocorrer, o Atlético entrará em campo com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Patric. Adilson e Matheus Galdezani; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.
Atlético e Inter se enfrentam no Beira-Rio, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se empatar ou vencer, o time alvinegro garante permanência no G6 - grupo dos classificados para a Copa Libertadores - por mais uma rodada.