"Estou buscando meu objetivo pessoal também, estou trabalhando para conquistar a titularidade, conquistar a confiança do Levir para eu deixar bem claro que quero ficar aqui", disse.
Galdezani afirmou que ainda não tem informações sobre um possível contato do Atlético com o Coritiba, clube que é dono dos direitos federativos do volante.
"Não comentaram nada, pelo que eu saiba, não. Mas eu estou tranquilo, estou trabalhando, tenho aproveitado as minhas oportunidades da melhor maneira possível, quero trabalhar para conquistar minha titularidade e estou gostando do Atlético", destacou.
O Atlético contratou Galdezani junto ao Coritiba em abril deste ano. No Galo, ele participou de 20 jogos e marcou um gol, no empate com o Bahia (2 a 2), na Fonte Nova, em Salvador.
Em entrevista ao Superesportes em setembro, o empresário do jogador, Eduardo Maluf, disse que achava difícil a continuidade de Galdezani no Atlético (clique aqui e leia).
Time focado para pegar o Paraná
O Atlético está focado para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O Galo enfrenta o Paraná, lanterna da competição, nesta quarta-feira. “A gente sabe da importância da vitória, temos que vencer, não tem mais margem para erro, e temos que conquistar nossos três pontos lá", disse o volante.
"Time está focado. Depois desse jogo (Palmeiras), o pessoal está muito confiante em conquistar os três pontos", afirmou. A última vitória do Atlético ocorreu no dia 30 de setembro: 5 a 2 sobre o Sport, no Independência.