Superesportes

ATLÉTICO

Cazares ou Terans? Levir não dá pistas do time do Atlético para o jogo contra o Palmeiras

Técnico prega poucas mudanças e continuidade da equipe alvinegra

Redação
Cazares e Terans disputam uma vaga na equipe do Atlético para o jogo contra o Palmeiras - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Juan Cazares ou David Terans? Essa é a dúvida na cabeça de Levir Culpi no time do Atlético para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 17h, no Independência. Em entrevista coletiva, o treinador não confirmou a equipe que enfrenta o Alviverde e os dois últimos treinos que antecedem o confronto não terão presença da imprensa.

Clique aqui para acompanhar bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram!

Cazares foi titular nas duas primeiras partidas de Levir Culpi no Atlético, mas perdeu a vaga para Terans no último sábado, quando o Galo perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, no Independência. Os dois brigam pela vaga na equipe.

O técnico do Atlético, mais uma vez, ressalta que quer mexer pouco na base que foi formada pelo ex-comandante Thiago Larghi. Por isso, o time no domingo não deve ter muitas novidades.



“Não defini completamente a formação do time e vamos fazer hoje um coletivo. Mas queremos mexer o menos possível, jogadores dentro de suas posições. Estamos conversando com eles para que o time possa disputar a Libertadores. Parte tática, bola parada. Foi a única coisa que treinei desde o jogo passado.
As coisas acontecem. Vamos pegar o Palmeiras, que é a melhor equipe do campeonato”, disse.

Uma mudança, no entanto, é certa. Matheus Galdezani, suspenso, não enfrentará o Palmeiras. Luan, que esteve fora contra o Grêmio, deve voltar ao time. O jogador é um dos conhecidos de Levir Culpi no elenco.

“Gostaria de observar mais o Galdezani, do que o Luan, eu conheço bem o Luan. Para mim fica relativamente fácil. Vou procurar trabalhar na base que vinha jogando. Não adianta chegar aqui e colocar 11 jogadores diferentes”, completou.

O Atlético para encarar o Palmeiras deve ter: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Terans (Cazares) e Chará; Ricardo Oliveira.


.