Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante não poderá enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 17h, no Horto, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Galdezani, seguem fora de combate Gustavo Blanco, Zé Welison, Uilson, e Lucas Cândido, que se recuperam de lesão.
No treinamento da manhã desta quarta, Lucas Cândido não participou das atividades com bola e apenas correu em volta do gramado. Blanco e Welison fizeram trabalho físico na academia na terça-feira e não se juntaram ao grupo no centro de treinamento.
O restante do elenco foi dividido em quatro equipes de sete jogadores, que fizeram trabalhos técnicos em campo reduzido. O treinador atleticano mesclou jogadores titulares, reservas e atletas da base, sem dar pistas de quais serão os 11 que iniciarão o jogo no domingo contra o líder do campeonato.
O primeiro time foi formado por Adílson, Galdezani, Tomás Andrade, Bruninho, Cazares e Chará enfrentou uma equipe que tinha Elias, Luan, Terans, Natan, Edinho e os meio-campistas Neto, do sub-17, e Vinícius, jogador do sub-20.
Na outra metade do gramado, outros dois grupos duelaram. De um lado, Emerson, Maidana, Gabriel, Leonardo Silva, Fábio Santos, Denílson e Ricardo Oliveira. Do outro, Patric, Martín Rea, Juninho, Hulk, Leandrinho, Alerrandro e o lateral-direito Renan Guedes, também da base alvinegra.
O técnico Levir Culpi, que já afirmou ainda estar conhecendo o elenco, terá mais três de trabalho antes da próxima partida para se familiarizar com o elenco.
Vinte pontos separam Galo e Palmeiras na tabela de classificação do Brasileirão. A equipe paulista lidera a competição, com 66 pontos, enquanto o Atlético é o sexto colocado, com 46.