Atlético
None

ATLÉTICO

E agora, Levir? Técnico revela o que fará para tentar tirar Atlético de crise no Brasileirão

Equipe alvinegra não vence desde setembro e vê vaga na Libertadores ameaçada

postado em 04/11/2018 14:09

Bruno Cantini/Atlético

Vaga na próxima Copa Libertadores ameaçada, cinco jogos seguidos sem vencer e instabilidade dentro e fora de campo. O momento não é dos melhores para o Atlético. E, após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o técnico Levir Culpi admitiu as dificuldades e revelou estratégias para, quem sabe, reverter o cenário.


Clique aqui para acompanhar bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram!

“O Atlético já saiu de situações piores do que essa. Acredito. Vou tentar fazer algumas coisas, observar jogadores, fazer algumas trocas. Alguma coisa nesse sentido. Futebol não é uma ciência exata. Tem uma lógica, mas ela toda hora é quebrada. Tomara que a gente possa quebrar mais uma vez”, disse, ao analisar o revés desse sábado, no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As dificuldades, entretanto, serão grandes para o Atlético. Afinal, o próximo duelo é justamente contra o líder Palmeiras. O jogo será no próximo domingo, às 17h, no Independência, pela 33ª rodada. E Levir projeta uma partida ainda mais difícil que a enfrentada diante do Grêmio.

“Estou projetando um jogo teoricamente parecido com esse (contra o Grêmio). Porque o time do Palmeiras é mais forte ainda que o do Grêmio, está na ponta do campeonato. Vamos ter uma dificuldade talvez maior do que essa”, analisou.

Na sexta colocação, o Atlético tem 46 pontos - mesma quantidade do sétimo, que é o Santos. O Atlético-PR, que enfrenta o Internacional neste domingo, tem 43 e entrará no G6 em caso de vitória no Beira-Rio.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg