Superesportes

ATLÉTICO

Levir vê jogo igual contra o Ceará e acredita em volta por cima do Atlético

Técnico diz que time teve desempenho equiparado ao adversário na derrota

Redação
Técnico Levir Culpi espera recuperação do Atlético na reta final do Campeonato Brasileiro - Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético foi derrotado pelo Ceará na noite desta segunda-feira, por 2 a 1, no Castelão. Apesar do resultado negativo, o técnico Levir Culpi viu um jogo igual nas ações entre as duas equipes e lamentou o revés, que complicou a briga alvinegra por uma vaga na Copa Libertadores. 

Clique aqui para acompanhar os bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram!



“O momento não é bom, mas o resultado poderia ter sido outro também. Foi um jogo igual, disputado, o Ceará está num momento iluminado e temos que respeitar também”, disse o treinador, que mostra confiança em reviravolta do time alvinegro. 

“O Atlético vai voltar a ser o que é, eu tenho certeza disso, eu conheço bem Atlético. Precisamos estar juntos novamente. Estou observando bem o time e vamos tomar atitudes”, completou.

Na avaliação do técnico Levir Culpi, o Atlético foi inferior ao time cearense nas finalizações durante os 90 minutos. Para ele, essa vertente da partida fez a diferença na derrota do Galo para o Ceará.

“Foi a finalização. Durante o jogo, o empenho dos jogadores, situações para marcar, foi bem parecido o jogo. Seria um empate sem graça.
A torcida do Ceará participou a cada momento do jogo. O momento de brilho é do Ceará, está todo mundo jogando junto. As coisas acontecem. Nós tivemos alguns bons momentos no jogo”.

Com a derrota, o Atlético segue com 46 pontos no Campeonato Brasileiro. Agora, são quatro jogos sem vitória. O Santos, que no mesmo período somou dez pontos, contra um do Galo, igualou a equipe mineira em pontos, mas tem um triunfo a menos na competição.


.