Thiago Larghi não é mais técnico do Atlético. O clube alvinegro comunicou, no início da noite desta quarta-feira, que o treinador deixou o comando do clube. Levir Culpi foi anunciado para liderar o time.
Clique aqui e acompanhe bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram
Thiago Larghi comandou o Atlético em 49 partidas na temporada 2018. Foram 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. Sob comando do treinador, foram 74 gols marcados e 46 sofridos.
Dos 147 pontos disputados, 81 foram conquistados, aproveitamento de 55,1%. Entram na conta jogos de Campeonato Mineiro, Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
Nos últimos dias, vários jogadores do Atlético, como Elias, Fábio Santos, Victor e Emerson, defenderam a permanência de Thiago Larghi no clube. No entanto, o posicionamento dos atletas não adiantou muito.
Larghi comandou o último treinamento no clube nesta quarta-feira. Pouco depois, ele foi informado de que não continuaria no comando do clube.
Thiago Larghi não é mais técnico do Atlético. Agradecemos ao treinador o empenho e a dedicação nesse período em que comandou a equipe.
%u2014 Atlético (@atletico) October 17, 2018