Atlético
None

ATLÉTICO

Desfalques do Atlético contra a Chapecoense, Ricardo Oliveira e Cazares não têm lesão

Jogadores passaram por exame na manhã desta sexta-feira

postado em 05/10/2018 11:52 / atualizado em 07/10/2018 16:53

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O atacante Ricardo Oliveira e o meia Cazares não devem ser problema por muito tempo para o técnico do Atlético Thiago Larghi. Os dois jogadores, vetados para a partida contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficaram em Belo Horizonte e passaram por exames nesta sexta-feira.

Segundo o clube, os exames feitos por Cazares e Ricardo Oliveira não apontaram lesão muscular nos dois atletas. Os dois continuam fazendo o trabalho de fisioterapia na Cidade do Galo. Ainda segundo a assessoria de imprensa atleticana, os dois jogadores apresentam quadro de fadiga muscular.

O departamento médico optou “por manter a recuperação para evitar lesões que se apresentavam em alto risco de ocorrer.” Cazares sofreu uma lesão na coxa esquerda no treino desta quinta-feira. Ele sentiu uma fisgada e deve ser substituído por Matheus Galdezani na partida contra a Chape.

Já Ricardo Oliveira, que não treinou esta semana, reclamou de um incômodo na coxa direita. Denílson, que fez todas as atividades no time titular, deve começar jogando pela primeira vez com a camisa do Galo.

Outro jogador que ficou em Belo Horizonte e não enfrenta a equipe catarinense é o meia Nathan. O atleta sofreu uma entorse no pé direito. Segundo informações do Atlético, ele não passou por exame por se tratar de uma entorse leve. As novidades na lista de relacionados são o zagueiro uruguaio Martín Rea e o volante Lucas Cândido.

Tags: Ricardo Oliveira cazares nacional seriea atleticomg