Destaque na goleada sobre o Sport no último domingo, o meia Cazares virou dúvida no Atlético para a partida contra a Chapecoense, sábado, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. Durante o treino desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o camisa 10 sentiu uma fisgada na coxa esquerda e deixou o campo com dificuldades. O jogador foi vetado da partida e deve ser substituído por Matheus Galdezani.
O armador foi o grande nome da vitória do Galo sobre, por 5 a 2, no Independência. Ele marcou um gol e deu duas assistências no Horto. Nesta quinta, na entrevista coletiva, ela havia falado sobre a vontade de ser protagonista a cada jogo.
“Sim, gosto de ser protagonista a cada jogo. Tento dar o meu melhor e fazer a diferença. Vou tratar de fazer o melhor para mim e para o time para buscar vitórias”, disse.
No treino, Larghi escalou Matheus Galdezani na vaga de Cazares. O volante deve ser o escolhido para começar jogando na Arena Condá.
Só um susto
O lateral-direito Emerson também deu um susto na comissão técnica no treino desta quinta-feira. No início da atividade, o jogador torceu o tornozelo esquerdo e precisou ser atendido. No entanto, ele voltou a participar normalmente do treinamento.
Mais uma vez, Ricardo Oliveira e Nathan fizeram trabalhos internos na academia e não treinaram no campo. Os dois devem viajar com a delegação.
O time do treino desta quinta foi formado por Victor, Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison; Luan, Elias Cazares (Matheus Galdezani) e Chará; Denílson.