
Depois de seis jogos, o zagueiro Gabriel voltará ao time titular do Atlético. Na partida deste sábado, às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina, o jovem defensor entrará na vaga de Iago Maidana, que levou o terceiro amarelo contra o Sport e desfalcará a equipe.
Saiba mais
Kalil rebate fala de Larghi sobre jejum do Atlético: 'Precisa ir à sala de troféus para sentir o que é o espírito vencedor' Em parceria com Topper, Atlético lançará camisa alusiva ao Outubro Rosa; imagem vaza nas redes sociais Cazares volta a comprovar capacidade individual no Galo, mas ainda falta regularidade
De volta ao time, Gabriel reconhece a boa fase dos concorrentes no Atlético. O defensor agora aguarda uma nova chance para mostrar seu valor com a camisa alvinegra.
“A primeira coisa é reconhecer. Como o Maidana esperou, é minha vez de esperar o momento. Todo mundo quer jogar. Tenho que respeitar o momento dele. Ele soube esperar e agora é minha vez. Torço para todos os zagueiros do elenco. É um momento de aprendizado, torcendo para os companheiros fazer o melhor e sempre para o Atlético conseguir as vitórias”, disse.
O jogo contra a Chape é avaliado por Gabriel como ‘uma chance única’. O zagueiro espera mostrar ao técnico Thiago Larghi que tem condições de voltar a ser titular do Galo.
“Uma chance única. Espero aproveitar da melhor maneira possível, confiança lá em cima para fazer um grande jogo substituindo o Maidana, que tem feito excelente sequência. Venho me preparando bem para ajudar a equipe a buscar os três pontos”, completou.