
Saiba mais
Atlético se reúne com Topper para definir detalhes dos uniformes da temporada 2019 'Momento de aprendizado': Gabriel reconhece bom momento de Maidana e espera aproveitar chance no Atlético Kalil rebate fala de Larghi sobre jejum do Atlético: 'Precisa ir à sala de troféus para sentir o que é o espírito vencedor' Atlético parabeniza Róger Guedes pelo aniversário, e torcida pede a volta do atacante
O diretor de marketing do Atlético, Lucas Couto, informou inicialmente à reportagem de Superesportes que negocia questões contratuais com a fabricante e que ainda não aprovou nenhum modelo novo de camisa. Horas depois, a fornecedora publicou a imagem da camisa em sua conta oficial no Twitter.
A Topper está lançando campanha contra o câncer de mama #outubrorosa #galoétopper pic.twitter.com/7i6ZRQCLdf
— Topper Brasil (@TopperBrasil) 2 de outubro de 2018
A reportagem entrou em contato com as unidades da Loja do Galo de Belo Horizonte. Os lotes da camisa rosa já chegaram a algumas lojas. Em outras, a previsão é de chegada até nesta quarta-feira. A reportagem também apurou que a Topper produzirá duas mil unidades.
Um dos lojistas que já dispõe das camisas informou que a orientação do Atlético é aguardar a liberação oficial do clube para iniciar a comercialização, o que deve ocorrer a partir desta quarta-feira.
Embora o modelo ainda não esteja à venda, a imagem da camisa feminina já circula nas redes sociais. O jornalista Léo Gomide, das rádios Inconfidência e 98FM, postou uma foto com a versão atleticana do lançamento da Topper.