O Atlético voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, e iniciou a preparação para o jogo contra o Sport, domingo, no Independência. O técnico Thiago Larghi comandou um trabalho tático apenas com os reservas em campo, enquanto os titulares ficaram na academia. A grande ausência foi do meia Tomás Andrade.
O argentino, que foi titular contra o Flamengo e deixou o campo ainda no primeiro tempo, não esteve nas atividades. Com febre, o jogador foi liberado pela comissão técnica.
No trabalho regenerativo, também uma ausência: Cazares. O equatoriano, que jogou mais de meio tempo contra o Flamengo, participou normalmente da atividade com os reservas. Entre eles, o volante Adilson, que ficou no banco contra o Rubro-Negro.
A atividade tática comandada pela comissão técnica tinha dois times de oito atletas: Cleiton, Juninho, Martín Rea, Adilson, Nathan, Terans, Patric e Leandrinho na equipe com colete e Michael, Gabriel, Hulk, Galdezani, Lucas Cândido, Cazares, Edinho e Denílson no time rival.
Larghi orientou muito a saída de bola das duas equipes, sempre no chão, como vem sendo trabalhado nos últimos meses. O time que não tinha a posse, jogava com marcação alta e pressão para recuperar a bola.
Nesta quarta-feira, o treino na Cidade do Galo é no período da tarde. O técnico Thiago Larghi, que vem fazendo mudanças constantes na equipe, deve mostrar o time que vai enfrentar o Sport no Horto.
.