"De hoje tá pago", foi o que pensaram os joadores do Atlético ns atividades do Atlético desta sexta-feira, feriado de 7 setembro. Os trabalhos foram na academia da Cidade do Galo. Com isso, o técnico Thiago Larghi não esboçou o time que iniciará a partida diante do Atlético-PR, na segunda-feira, às 20h, no Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foram a campo nesta sexta-feira apenas os goleiros atleticanos. O restante do elenco ficou integralmente na academia da Cidade do Galo na manhã desta sexta-feira. Os próximos dois treinamentos do time, neste sábado e domingo, serão fechados.
Para o duelo com o Furacão, o Atlético não terá o lateral-direito Emerson, suspenso. Além desse jogador, o meia-atacante Yimmi Chará também não estará à disposição, uma vez que está a serviço da Seleção Colombiana. Entretanto, o volante Elias retorna de suspensão.
A tendência é que Thiago Larghi mantenha a base da equipe que venceu o São Paulo por 1 a 0, nessa quarta-feira, no Independência, pela 23ª rodada do Série A. Com isso, os 11 que devem iniciar contra o Furacão devem ser Victor; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Matheus Galdezani (Elias), Luan, Juan Cazares e Tomás Andrade; Ricardo Oliveira.
O Atlético é o sexto colocado do Brasileirão, com 38 pontos. Já o próximo rival no torneio, o xará paranaense, é o 13º na tabela, com 27.