Atlético
None

ATLÉTICO

Larghi justifica escolha por Nathan no Atlético, mas rasga elogios a Luan: 'Sempre entra bem'

Técnico afirmou que buscará a melhor formação para encarar o Corinthians

postado em 26/08/2018 20:35 / atualizado em 26/08/2018 21:21

Bruno Cantini/Atlético
Pela quarta partida consecutiva do Atlético, o técnico Thiago Larghi optou por começar jogando com o meia Nathan. Entretanto, o jogador teve atuação discreta na derrota do Galo diante do Vitória, por 1 a 0, neste domingo, em Salvador, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Nathan titular, Luan passou a ser opção no banco de reservas. Ele foi acionado no intervalo da partida no Barradão para ocupar justamente a vaga do camisa 23, que pouco produziu no primeiro tempo. Acionado, o atacante agregou velocidade e técnica ao time. 

Após o confronto em Salvador, Thiago Larghi justificou sua escolha por Nathan e elogiou Luan. 

“A gente vinha dando oportunidades para o Nathan começar os jogos porque sabemos que é sempre difícil o jogador chegar vindo de fora e se adaptar. Ele mostra que tem qualidade, é jogador sério, trabalhador, mas é jovem. E o Luan tem a experiência dele, está no clube há muito tempo, sempre entra bem no jogo. Vamos buscar a melhor formação para a equipe visando ao próximo jogo, pois queremos a vitória”, declarou.

Recentemente, Luan reclamou da falta de reconhecimento de algumas pessoas - não citadas por ele. Foi após a vitória do Atlético sobre o Botafogo, por 3 a 0, no fim de semana passado, pelo Brasileiro. Na ocasião, o atacante marcou um dos gols do triunfo alvinegro no Rio de Janeiro.

“Sempre procurei ajudar, por mais que as pessoas não me reconheçam tanto em alguns momentos. Não do torcedor, mas falta reconhecimento de algumas partes, do que eu dei e posso dar por essa camisa”, disparou.

Agora, o Atlético pensa no Corinthians, adversário do próximo sábado. O jogo será às 21h, no Itaquerão, pela 22ª rodada. Com a derrota deste domingo, o Galo permaneceu na sexta posição e ficou mais distante do líder São Paulo. Enquanto o Tricolor soma 45 pontos, o Galo contabiliza 34. O Grêmio, primeiro time do G4, tem 37.

Tags: Thiago Larghi seriea nathan luan futnacional atleticomg