Pela quarta partida consecutiva do Atlético, o técnico Thiago Larghi optou por começar jogando com o meia Nathan. Entretanto, o jogador teve atuação discreta na derrota do Galo diante do Vitória, por 1 a 0, neste domingo, em Salvador, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o confronto em Salvador, Thiago Larghi justificou sua escolha por Nathan e elogiou Luan.
“A gente vinha dando oportunidades para o Nathan começar os jogos porque sabemos que é sempre difícil o jogador chegar vindo de fora e se adaptar. Ele mostra que tem qualidade, é jogador sério, trabalhador, mas é jovem. E o Luan tem a experiência dele, está no clube há muito tempo, sempre entra bem no jogo. Vamos buscar a melhor formação para a equipe visando ao próximo jogo, pois queremos a vitória”, declarou.
“Sempre procurei ajudar, por mais que as pessoas não me reconheçam tanto em alguns momentos. Não do torcedor, mas falta reconhecimento de algumas partes, do que eu dei e posso dar por essa camisa”, disparou.
Agora, o Atlético pensa no Corinthians, adversário do próximo sábado. O jogo será às 21h, no Itaquerão, pela 22ª rodada. Com a derrota deste domingo, o Galo permaneceu na sexta posição e ficou mais distante do líder São Paulo. Enquanto o Tricolor soma 45 pontos, o Galo contabiliza 34. O Grêmio, primeiro time do G4, tem 37.