
Com os titulares da última vitória diante do Botafogo na academia, o técnico Thiago Larghi dividiu 16 jogadores em dois grupos para um trabalho em campo reduzido. Uma das “equipes” contou com três jogadores da base: Mendes, Mateus Stockl e Bruno Luka.
No campo principal do CT, uma equipe foi formada por Michael; Martín Rea, Juninho, Adilson, Bruninho, Tomás Andrade, David Terans e Denílson. O outro time teve Matheus Mendes; Matheus Stockl, Bruno Luka, Gabriel, Elias, Lucas Cândido, Leandrinho e Marquinhos.
Adilson, sempre na parte central do meio-campo, foi muito celebrado por Thiago Larghi e ganhava incentivos ao longo da atividade, conforme ia acertando bons passes e desarmes. Outro festejado foi “Tomi" Andrade, que marcou um belo gol com um chute de longa distância logo no início do trabalho.
Adilson, de 31 anos, desfalcou o Galo nos sete jogos disputados após a Copa do Mundo em função de uma lesão na panturrilha esquerda. Ele já havia treinado em campo nessa segunda, em uma atividade mais leve.
Contra o Vasco, nesta quinta-feira, às 20h, pela 20ª rodada do Brasileirão, no Independência, Adilson deve ser opção no banco de reservas. O Atlético deve iniciar com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani e Elias; Yimmi Chará, Juan Cazares e Nathan; Ricardo Oliveira.
Contra o cruz-maltino, o Atlético não terá à disposição somente o volante Zé Welison. O camisa 45 levou o terceiro cartão amarelo no Brasileirão na vitória contra o Botafogo e cumprirá suspensão automática.
O Atlético é o quinto colocado do Brasileirão, com 33 pontos. Já o próximo rival Vasco é o 14º, com 20. Entretanto, por conflito de datas no calendário, o cruz-maltino disputou apenas 17 jogos no campeonato e tem partidas atrasadas. O Alvinegro fecha a preparação para enfrentar os cariocas nesta quarta-feira, às 15h, na Cidade do Galo.