Manhã de mudanças na Cidade do Galo. Na atividade desta quinta-feira - a primeira da semana em que a equipe principal foi testada -, o técnico Thiago Larghi escalou Tomás Andrade e Nathan entre os titulares do Atlético.
O argentino entrou na vaga de Luan, poupado do treino com bola no campo 5 em função de desgaste muscular. Com isso, Yimmi Chará foi deslocado para a ponta direita, enquanto Tomás ficou na esquerda. Nathan, por sua vez, substituiu Matheus Galdezani no meio.
O time titular, portanto, foi escalado no 4-3-3, com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Hulk; José Welison, Elias e Nathan; Yimmi Chará, Tomás Andrade e Ricardo Oliveira.
Na linha, o time reserva durante o coletivo em campo reduzido foi formado por Patric, Gabriel, Juninho e Matheus Mancini; Lucas Cândido, Matheus Galdezani e Cazares; Terans, Erik e Denílson. Os outros goleiros do elenco se revezaram durante a atividade.
Na segunda parte do trabalho, Leandrinho e Bruninho entraram, respectivamente, nas vagas de Terans e Erik na equipe reserva.
Orientações
O treino foi interrompido seguidas vezes por Thiago Larghi para orientações. O comandante cobrou dos jogadores conceitos sobre marcação pressão e saída de bola.
Desfalque mais uma vez
Em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, Fábio Santos segue fora do time e não deve enfrentar o Santos. Com isso, o jovem Hulk, de 19 anos, ganhará mais uma oportunidade.
O Atlético volta aos treinos na manhã desta sexta-feira. A partida contra o Santos será neste domingo, a partir das 11h. O duelo vale pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.