“Acreditamos que a gente mostrou um bom futebol e que temos time para fazer uma ótima campanha. Acho que foi uma grande partida. A gente fez um jogo bastante consciente. Sabíamos da dificuldade. Nosso time ainda está reformulando, a gente sabe disso. O entrosamento ainda está acontecendo”, disse Larghi, em entrevista coletiva pós-jogo.
Matheus Galdezani abriu o placar para o Atlético logo aos 4’ do primeiro tempo. Nos últimos 11 minutos de jogo, três gols: dois do Bahia e um do time alvinegro. Larghi lamentou um erro de arbitragem, que não assinalou impedimento de Gilberto no primeiro tento tricolor, e a desatenção dos seus comandados no segundo, já aos 49’.
“Lamentamos os gols sofridos... Um foi impedido, o outro foi no finalzinho, nos últimos segundos. Temos que corrigir algumas falhas, como no segundo gol. No outro gol, não tem o que fazer. A questão do impedimento… Poderíamos ter ficado na frente da bola. De qualquer forma, fica o saldo positivo. A gente sabe que a gente tem força, é uma equipe forte. Vamos trabalhar para fazer um ótimo segundo semestre”, disse.
“Acho que é questão de entrosamento ainda. Isso foi no primeiro tempo. A partir dos 25 minutos do primeiro tempo, aí sim a gente deixou de jogar um pouco. Mas, no segundo tempo, voltamos jogando, bola no chão o tempo todo, controlamos bem o jogo, tivemos inúmeras chances de contra-ataque”, analisou.
Thiago Larghi terá uma semana para trabalhar com os jogadores do Atlético até o jogo seguinte da equipe. O time alvinegro enfrentará o Internacional a partir das 20h da próxima segunda-feira, no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.