O técnico Thiago Larghi, do Atlético, tem um problema para a próxima partida. O Alvinegro não contará com o então titular Edinho, com uma lesão muscular constatada na coxa esquerda. O Galo enfrenta o Palmeiras no domingo, às 16h, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez mistério sobre o substituto do jogador e a estratégia a ser utilizada contra o clube paulista.
“A gente ainda não definiu (o substituto de Edinho), não está 100% definido. A gente já tem uma ideia do que quer para o jogo, mas ainda estamos observando. Ontem (quinta-feira) vimos o jogo do Palmeiras e vamos pensar melhor na estratégia possível para esse jogo de domingo”, declarou o técnico, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Porto Alegre, no CT do Internacional. Edinho saiu lesioando aos 30 minutos no jogo contra o Grêmio, nessa quarta-feira, na derrota por 2 a 0.
O treinador prevê dificuldades contra o Palmeiras, sétimo colocado do Brasileirão, com 20 pontos. O Galo é o terceiro, com 23. Larghi garantiu que o Atlético tentará impor o estilo de jogo demonstrado até então nesta temporada.
"A gente sabe que tem que tomar os cuidados com o Palmeiras, que é uma equipe forte, mas a gente tem um futebol ofensivo, a gente vai tentar jogar também para vencer essa partida”, enfatizou o técnico.
Thiago Larghi também disse que o elenco está focado no duelo com Palmeiras. O Atlético foi inoperante na derrota dessa quarta-feira por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, e o treinador espera uma equipe mais organizada e entrosada.
“A gente está focado no Palmeiras, esperamos estar com o time já mais organizado e um pouquinho mais entrosado para fazer uma boa partida”, finalizou Larghi.