“Estou muito feliz em estar de volta à equipe. Foram meses de muito trabalho, muito foco e graças a Deus me sinto muito bem para voltar a ajudar com meus companheiros o Atlético. Estou muito confiante e tenho certeza que voltarei ainda mais forte para ajudar”, disse o jogador.
Clayton sofreu a grave lesão no joelho em 1º de dezembro de 2017, justamente na semana em que voltaria a ser relacionado para um jogo após se recuperar de um outro problema. Em 6 de novembro, o atacante havia sido diagnosticado com tendinite no Tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Nesse longo período fora de partidas oficiais, teve o apoio de profissionais do Atlético e, é claro, da família.
“Tenho que agradecer a todos do clube, os fisioterapeutas que estiveram todo esse tempo do meu lado, fazendo um grande trabalho. A todos os médicos, aos meus companheiros por me passarem confiança, comissão técnica, e claro minha família que me passou muita força também", continua.
Depois da partida contra o Grêmio, a delegação alvinegra segue diretamente para São Paulo. Na capital paulista, o Atlético enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo. Os jogos valem, respectivamente, pelas rodadas 13 e 14 do Campeonato Brasileiro.
.