O Atlético pode ter mais uma baixa significativa antes da volta do Campeonato Brasileiro. Assim como Róger Guedes, que rescindiu contrato, o meia Juan Cazares também não participou do treino com os demais companheiros nesta quinta-feira na Cidade do Galo. O equatoriano negocia transferência ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e deixou o CT atleticano antes mesmo do início dos trabalhos do elenco em campo.
Por estar envolvido em negociações, Cazares foi preservado de um jogo-treino na última terça-feira, contra o Coimbra, e deixou o gramado irritado ao saber que não participaria da atividade.
O diretor de futebol atleticano, Alexandre Gallo, viajou à Arábia Saudita para concluir as negociações por Cazares. O Atlético espera avançar na oferta feita pelo Al Hilal pela compra.
Oficialmente, o Atlético informou que Cazares está afastado dos treinos com o elenco alvinegro e segue com 'tratamento especial', fazendo trabalhos na academia do clube até que se concluam as negociações.
Cazares deixou o Independiente del Valle, do Equador, nos últimos dias de 2015 para acertar com o Atlético. Em duas temporadas e meia, o meio-campista atuou em 133 partidas e marcou 24 gols com a camisa alvinegra.
ATLÉTICO
Em 'tratamento especial' no Atlético, Cazares segue rotina em academia e deixa CT antes de treinamento
Equatoriano não treina com o grupo até que negociações sejam concluídas
postado em 12/07/2018 17:21 / atualizado em 12/07/2018 17:21